segunda-feira, 9 de junho de 2014

Consumo do Álcool lá no bairro

Garrafas de cerveja em cima da mesa, ou de carros como é de costume lá na Zona. Seja no período da manhã, seja de noite, jovens do ensino médio e universitários se reúnem quase diariamente para beber e se divertir. Esse cenário já se tornou comum em bares em frente a faculdades e escolas em Maputo.

O que será que os Jovens procuram no álcool?



O consumo de álcool no meu bairro é um assunto que envolve desde festas e comemorações ao perigo do abuso e da dependência. A bebida pode tornar-se uma forma de ter novas experiências e testar limites para alguns, mas la no meu Bairro, naquele bar da paragem ou nos contentores 3-100, a procura pela cerveja cresce  e não consigo encontrar a resposta. 



Beba menos
















Para breve, Aqui no Blogspot do Hélio Jorge curta "Simplesmente Lindas"

Sem comentários:

Enviar um comentário